Dupla invade tabacaria e deixa dois feridos graves a tiros em Coxim

Dois homens armados invadiram uma tabacaria em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, e atiraram contra o proprietário e um funcionário na noite desta quarta-feira (24). As vítimas ficaram em estado grave. Os suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta, efetuaram os disparos e fugiram em seguida.
De acordo com o site Edição MS, o crime aconteceu em uma tabacaria na Avenida Manoel Mariano, no bairro Flávio Garcia. Um dos suspeitos desceu da moto, entrou no estabelecimento e atirou contra o comerciante, que estava atrás do balcão. O funcionário também foi atingido pelos tiros.
Testemunhas relataram que os autores chegaram em alta velocidade e não usavam capacetes, apenas bonés. Após os disparos, a dupla tentou fugir. Durante a fuga, a motocicleta apresentou falha mecânica e chegou a apagar, mas os suspeitos conseguiram religar o veículo e escapar.
Um policial que passava pela região tentou acompanhar os atiradores, mas eles conseguiram fugir antes de serem alcançados.
Equipes do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros e levaram as vítimas ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. O estado de saúde de ambos é grave. Há possibilidade de transferência para uma unidade de maior complexidade em Campo Grande, caso necessário.
A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia. A Polícia Civil investiga o caso, busca imagens de câmeras de segurança e ouve testemunhas para identificar os autores e esclarecer a motivação do atentado.
Em outro caso na região, um adolescente de bicicleta foi assassinado a tiros às margens da BR-163. O crime ocorreu na tarde de terça-feira (23), em Rio Verde de Mato Grosso. A vítima, de 17 anos, foi atingida por vários disparos e morreu no local. A polícia ainda não identificou os suspeitos nem a motivação do ataque.


